vou conseguir!!!

ufa!! emagreci + ainda falta

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu estou me alimentando + ou – assim.

Tomo farinha de linhaça no meu café da manha, faço sempre uma combinação com as frutas ou com leite ou no iogurte. Tomo bastante água nos intervalos das alimentações ( eu gosto muito de beber água). Tomo chá umas três vezes por dia (tem dias que nem tomo.) não tenho chá d preferência tomo o que tiver, só que sem açúcar é claro. Sei que deveria tomar um leite desnatado, parar de beber coca cola nos domingos e parar de comer outras coisas que não estão na minha lista. Eu não vivo comendo somente essas coisas que coloquei aqui eu sempre dou uma variada nos alimentos, mas sempre pesquiso as quantidades de calorias e de vitaminas.


Café da manhã

1 xícara de leite integral (não tomo desnatado, mas deveria)

3 biscoitos água e sal

1 colher (sopa) de requeijão light

1 fruta, tem vezes que eu como uma fruta antes do café da manha.



Almoço

1 bife de peito de frango grelhado

1 prato cheio de saladas e legumes variados (coma os legumes cozido ou refogado) tempero as verduras com azeite de oliva e sal.

1 a 2 colher de arroz e 1 colher de feijão



Lanche da tarde



1 fruta ou 2 fatias de mamão ou

1 laranja ou ameixa ou outra fruta da estação ou

1 colher (sopa) de semente de linhaça com um copo de leite com 3 biscoitos ou 1 iogurte.


 Jantar

uma xícara de leite com biscoitos ou torradas, geléia de uva light ou uma colher (sopa) de requeijão. Ou bastante salada.



Frutas!!!

Estes alimentos não deveriam faltar na mesa dos habitantes dessa terra, pôs são muitos bons pra nossa saúde e nossa alimentação. Só que na verdade tem vezes que estão um absurdo de caro da até pra cortar alguns por uns dias e quem não pode comprar fica sem!!!????... Fica sem devorar tantas vitaminas e tudo de bom que existe nas frutas? Na hora de fazer compras eu trocava as frutas por outras coisas que eu achava que eram melhores, mas sabe no que deu!!! Eu engordei muitoooooooooo . Agora chega de muitas massa e de muitos chocolates eu gosto mesmo é de frutaaaaaaaaas, não importa o preço vou ter que comprar mesmo, afinal de contas eu preciso e devo ficar magra e com muita saúde... Amigas, coma bastantes frutas ok. Bjos. 

Olha a novidade!

fikei feliz por encontrar o blog da minha antiga turma de pedagogia, eu estava com muita saudades de todos eles, na maioria delas né rsrsrsrsr. Eu sempre falei pra turma que eles tinhão que vicíar um pouco na net e eles tiravão saro de mim, agora eu quero vê se eles não vou ter que dormir nos teclados rsrsrsrs, TCC pela frente galera!!! Bom trabalho pra vocês,  Mil bjos.