vou conseguir!!!

ufa!! emagreci + ainda falta

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Frutas!!!

Estes alimentos não deveriam faltar na mesa dos habitantes dessa terra, pôs são muitos bons pra nossa saúde e nossa alimentação. Só que na verdade tem vezes que estão um absurdo de caro da até pra cortar alguns por uns dias e quem não pode comprar fica sem!!!????... Fica sem devorar tantas vitaminas e tudo de bom que existe nas frutas? Na hora de fazer compras eu trocava as frutas por outras coisas que eu achava que eram melhores, mas sabe no que deu!!! Eu engordei muitoooooooooo . Agora chega de muitas massa e de muitos chocolates eu gosto mesmo é de frutaaaaaaaaas, não importa o preço vou ter que comprar mesmo, afinal de contas eu preciso e devo ficar magra e com muita saúde... Amigas, coma bastantes frutas ok. Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário