vou conseguir!!!

ufa!! emagreci + ainda falta

sábado, 23 de janeiro de 2010

Força de Vontade

Conseguir encarar uma dieta não é tarefa fácil!!!

É preciso muita força de vontade e disposição para deixar de lado guloseimas encontradas facilmente e seguir no caminho da saúde e do bem estar...

Estou tentando parar de tomar refrigerante, comer doces, comer as guloseimas que esta sempre a nossa disposição nas vitrines dos supermercados ou padarias. Quero e estou mudando meus hábitos alimentares, estou tomando chá e sucos naturais, estou comendo muitas saladas, e nos intervalos das refeições saboreando as frutas, também troquei a carne vermelha por carnes branca (frango ou peixe) mais de vez em quanto como uma carne vermelha assada.

Sei que para melhorar, tenho que obter essas a regras básicas da dieta - reduzir o consumo de alimentos gordurosos (frituras e carnes gordas) e açúcares, além de incluir alimentos ricos em fibras, vitaminas e minerais.

Eu Já estou conseguindo!!!

Pois dia 28 de Janeiro vai fazer cinco meses que eu estou na luta contra a balança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário